ITABUNA

ITABUNA

sábado, 24 de agosto de 2013

Itabuna: Guerra sem fim, a vida aqui não vale nada

Itabuna viveu mais uma noite de guerra nesta sexta-feira (23), indivíduos armados fizeram cenas de filme norte-americano pelas ruas do bairro Banco Raso e Beira-Rio.
Pilotando motos, veículos
preferenciais desse tipo de prática de crime por ser fácil sua locomoção dentre o trânsito, dois tentaram na gíria do mundo crime “Atack” no território inimigo.
Foram logo perseguidos por outros dois indivíduos se sucedendo o tiroteio pelas ruas, tendo como vítima Ronaldo Santos Matos Junior, 19 anos, que segundo testemunhas era carona de uma das motos envolvidas no crime. Ainda segundo relato de pessoas, o condutor o deixou caído e fugiu levando a arma do comparsa, uma pistola.
É sabido em todo o Estado que a guerra que o município vive, mas o governo baiano não vê ou faz de conta que Itabuna é um paraíso. A todo instante divulga-se índices de redução de mortes violentas, mas o cidadão não sente isso, não é privilegiado com essas ações que independem da polícia.

É necessário uma ação conjunta de vários órgãos estatais para que essa guerra tenha fim ou seja reduzida a um número considerável de tolerância. O cidadão itabunense não aguenta mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário