ITABUNA

ITABUNA

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Itabuna: Cemepi e o descaso com crianças que necessitam de atendminento

Cidadãos denunciam a falta de atendimento na clínica Cemepi, a falta de zelo com a vida de pessoas em formação, crianças, deixam indignados a todos que observam o caráter desumano que são submetidos quem precisa de apoio do Poder Público.
“Queria manifestar o meu maior descontentamento com a CEMEPI clinica médica de atendimento particular (ao lado do IPEP) que na própria fachada diz (atendimento 24h) e hoje me dirigi a CEMEPI às 11h05min da manhã com o meu filho de 4 anos que está com uma tosse horrível, e chegando lá a recepcionista me falou que médicos marcam consultas até às 10:30, se eu quisesse voltasse às 15:00 para marcar pois só tinha uma médica atendendo (Drª Lícia Mastique) e que ela não atenderia mais pois teria que almoçar! Uma clínica que é repleta de médicos?
Será que a DIREÇÃO tem a nos dizer sobre isso? Será que crianças têm horas para precisar de atendimento médico? Onde está a ética da profissão? Isso é uma falta de respeito com a população! Gosatria que isso fosse postado junto ao BLOG que é record de audiência na região para que os leitores saibam o desrespeito que é aplicado pela instituição junto a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário