ITABUNA

ITABUNA

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vane do Renascer (PRB) não aguenta pressão e exonera secretário

Renan Araújo é exonerado do cargo de secretário de saúde do município de Itabuna na manhã desta sexta-feira (26), o desgaste da imagem do prefeito através de manifestações e a intolerância do agora ex-secretário com os cidadãos teve como fim a sua exoneração.


Especula-se que a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) deverá indicar o futuro secretário, isso devido ao novo acordo político que foi formatado entre a deputada e o prefeito Vane do Renascer (PRB).A nobre deputada tenta emplacar o seu filho Marão, Mário Alexandre, ex vice-prefeito de Ilhéus como secretário do governo Vane.


Nos bastidores do Centro Administrativo Firmino Alves o que se pronuncia é o nome do cardiologista Almir Gonçalves como possível substituto provisório do ex-secretário Renan Araújo.


Os manifestos em diversos bairros deixaram o governo em alerta e segundo o atual gestor a saída de Renan foi amigável. O que deixa claro, evidente são as disputas internas pelo poder na administração do município, os partidos estão de olho em 2016, na sucessão de Vane do Renascer (PRB), mas estão esquecendo de gerir as mazelas que a cidade está passando. Ou os partidos que compõem a base aliada se unem ou deixarão um legado desastroso para todos os cidadãos itabunenses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário