ITABUNA

ITABUNA

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Policiais Militares são coagidos a cumprir escala abusiva

Chegou até a redação desse Blog, a informação de que policiais militares  lotados na cidade de Mascote –Ba, estão sendo coagidos para assumirem escalas exorbitantes de trabalho.
Prisão por desrespeito
Neste último final de semana, o município fez uma grande festa e os PM’s foram colocados em serviço durante os três dias do evento e na segunda-feira, já estavam em escala normal de 24 horas ininterruptas, ou seja, trabalharam excedendo a carga horária semanal conforme orientação da portaria do Comandante Geral da corporação, Alfredo Braga.

É necessário que o comandante do CPRS – Comando Regional de Policiamento Sul observe o trato desumano que esses servidores foram colocados, o Ministério Público estadual também deve se manifestar.


2 comentários:

  1. Se algum policial se sentiu lesado com essa escala, por favor, entre em contato com a ASPRA Itabuna, para pleitearmos as devidas folgas junto ao CPRS. Email: aspraitabuna-adm@outlook.com . Facebook: https://www.facebook.com/aspra.itabuna?fref=ts

    o SIGILO é total.
    Wesley Aguiar, Diretor Jurídico ASPRA ITABUNA;

    ResponderExcluir
  2. Que os policias se reúnam, aqueles que se sentirem prejudicados, e tome providência para lhes sejam pagas as horas excedentes. Já foi o tempo em que comandantes faziam se suas unidades o seu curral.

    ResponderExcluir