ITABUNA

ITABUNA

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tenente Coronel Serpa: Falta experiência política para alavancar nome

Após namorar vários partidos da base aliada do governo estadual e da oposição, o Tenente Coronel Serpa, poderá ter seu sonho político de sentar numa cadeira da Assembleia Legislativa do Estado adiado.

                               

Nos bastidores da política local se afirma que o possível candidato Valci Serpa, valorizou demais e muito cedo o seu nome atropelando a regra básica de um candidato que quer chegar forte numa campanha tão robusta como é a de Deputado Estadual, fora que existem outros nomes do meio militar que figuram no momento com mais força, como é caso do vereador soteropolitano Marco Prisco (PSDB), líder da greve da PM, do Coronel Gilberto Santana (PTN) e do Capitão Tadeu (PSB).



Outros nomes vem em segundo plano, mas são mais conhecidos e possuem acordos políticos para 2014, como Capitão Fábio, sem partido e sem mandato, Capitão Azevedo (DEM) que poderá se candidatar a deputado federal.

O Coronel Gilberto Santana (PTN), assegurou como assessor o ex-vereador Leléu Rodrigues e cogita-se o nome também de Joelma Reis para fazer parte do seu projeto de reeleição política.

A briga na caserna não está nada fácil, 2014 será um ano muito difícil para alguns nomes figurões da região.



Um comentário: