ITABUNA

ITABUNA

terça-feira, 24 de setembro de 2013

TORCEDOR DO CORINTIANS BALEADO PELA PM DIZ QUE ROUBOU POR QUE ESTAVA FOME

Raphael Machado Castilho de Araújo, este é o nome do torcedor corintiano que foi baleado ao ser abordado numa blitz aqui na Bahia, na região de Feira de Santana. O fato aconteceu na sexta-feira (21), quando ele e Alex Nascimento da Silva, 23 anos, foram baleados pela PM.


Ele afirmou em depoimento que devido às dificuldades financeiras, realizou um assalto para se sustentar. "Vendi meu celular. Só que só tinha o dinheiro do celular e ele foi para o aluguel da casa. Depois não tinha o que comer, não tinha nada em casa. Aí eu pedi para um menino arrumar um serviço pra mim e ele veio com essa ideia de assalto. Eu peguei e fui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário