ITABUNA

ITABUNA

sábado, 14 de setembro de 2013

PARA PRESIDENTE DO PSL, JOÃO HENRIQUE SERÁ UM DOS MAIS VOTADOS NA BAHIA


O presidente do PSL em Salvador, Carlos Soares, está confiante sobre a vitória de João Henrique nas próximas eleições. Ao Bocão News, Soares afirmou a intenção da sigla em lançar a candidatura de JH à Câmara dos Deputados. Para o presidente, o ex-prefeito de Salvador deve ser um dos mais votados, levando ainda mais dois federais da coligação.

A projeção audaciosa é baseada na “caminhada” de João Henrique. Segundo Soares, JH fará o PSL crescer como fez enquanto esteve no PDT. “É uma felicidade e alegria essa filiação e estamos em um ambiente político muito confortável e harmonioso. A caminhada vai ser parecida com a que foi com o PDT no passado, em que a Câmara tinha só João Henrique como vereador do partido e juntos ambos conseguiram fazer o partido crescer e se tornar do tamanho que está hoje. Eu não sei se ele será o mais votado da Bahia, mas com certeza vai ser muito bem votado”.


Além do PSL, o Partido Solidariedade também assediou o ex-prefeito. Sobre o assunto, Soares confirmou e garantiu que JH foi procurado por outros também, mas que em nenhum momento quis voltar atrás, já que tinha se comprometido com o PSL. “Ele entende que o PSL é o partido com o ambiente em que ele se sente melhor. João quer retomar o trabalho e, especialmente, voltar a ter uma agenda positiva, pois sabe que atualmente seu nome está negativamente marcado”.

O presidente da sigla ainda comentou sobre o legado de JH. Para ele, é um exagero se colocar uma ideia de que o ex-prefeito destruiu a cidade, mas acredita que o ponto negativo da gestão foi a troca do secretariado. “João Henrique não destruiu a cidade, não tem nada disso. Ele fez muitas coisas boas. Fez obras importantes que beneficiaram a cidade, especialmente nas regiões mais pobres. É um governo que teve pontos positivos e pontos negativos, mas a descontinuidade administrativa prejudicou o funcionamento e a eficiência das secretarias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário