Um total de 22 mil refeições
foram servidas nos primeiros 30 dias do Restaurante Popular, no Centro de
Itabuna. Um mês depois de reaberto, o Restaurante Popular mantém a qualidade do
atendimento e das refeições, elogiada pelos usuários que, em muitos casos só
tem essa opção para se alimentar de forma barata e qualificada.
Segundo
o diretor Ednaldo Francisco da Silva, o sucesso obtido pelo Restaurante Popular
tem sido fruto de um planejamento bem executado e do trabalho árduo de
toda a equipe. Ednaldo relata também um conjunto de fatores para avaliar o
sucesso do restaurante nesse primeiro mês. Dentre eles, a excelente relação com
os fornecedores, sem atrasos tanto nos pedidos, quanto na entrega e no
pagamento. “As compras tem sido efetuadas a cada 15 dias, seguindo uma
programação e os pagamentos efetuados pontualmente”, explicou.
O
casal Jocileide Costa e Ronaldo Santos é autônomo e almoça todos os dias no Restaurante
Popular. Para ambos, o prefeito está de parabéns pelo seu esforço em reabrir o
local, tão importante principalmente para as pessoas mais carentes. “A comida
está maravilhosa e o atendimento excelente”, comemorou a mulher.
Arituza
Cândida é portadora de necessidade especial, mas está sempre conferindo o
cardápio do restaurante que segundo ela é muito bom também para hipertensos.
Ela elogia o atendimento e a facilidade de acesso ao interior do
estabelecimento. “Pensaram até nisso, estão de parabéns”.
Já
dona Maria Alves Massarra almoça sempre que está no centro da cidade com sua
netinha Sthefanny de apenas cinco anos. Ela elogia a qualidade da comida, mas
lamenta a falta de educação de algumas pessoas, que insistem em jogar papel no
chão do banheiro. Para a dona de casa, seria interessante colocar algum fiscal
na porta dos banheiros. “Com a medida, certamente isso seria inibido”, pondera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário