ITABUNA

ITABUNA

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PT: DEFININDO CANDIDATO PARA 2014


O secretário da Casa Civil, Rui Costa (PT), favorito do governador Jaques Wagner (PT) na disputa ao governo do estado em 2014, esteve nesta terça-feira (15) no evento em que a presidente Dilma Rousseff assinou o contrato do metrô Salvador- Lauro de Freitas. Questionado pela reportagem do Grupo Metrópole se seu nome já está certo como candidato, Rui Costa desconversou e pediu paciência. "Ainda é cedo. O PT fez reunião essa semana com os deputados estaduais e federais. Sexta-feira, tem reunião com os prefeitos. Tem que ter calma, paciência, as coisas vão acontecer ao seu tempo. O governador já anunciou que em novembro ele divulga o nome do PT junto com a direção partidária. Nós vamos aguardar de forma paciente, que as coisas vão acontecer no seu tempo", afirmou.

"O PT já fez reunião com os deputados e sexta será com os prefeitos", diz Rui Costa sobre candidatura ao governo em 2014

O secretário da Casa Civil também falou sobre a importância da cerimônia de anúncio de investimentos do PAC Mobilidade Urbana e da assinatura dos contratos de metrô e de corredores e deu o prazo para conclusão. "O investimento, só em mobilidade, é de R$ 8 bilhões, envolvendo recursos do governo do estado e do governo federal em mobilidade, que envolve o metrô, o VLT e as vias estruturantes que vão ter também BRT. Diria que o prazo final para todas essas obras estarem concluídas é de 42 meses. As vias estruturantes vão acontecendo por etapas. No primeiro semestre do ano que vem, nós já temos uma parte pronta, que é a Av. Pinto de Aguiar, com os viadutos da Paralela, e vamos a cada período fazer inauguração parcial até o final de 42 meses, quando todo o sistema aqui apresentado estará completo", declarou Rui Costa.

Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário