ITABUNA

ITABUNA

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

JAQUES WAGNER E ACM NETO - RELAÇÃO PRAGMÁTICA

Em seu comentário nesta sexta-feira (1), na Rádio Metrópole, a jornalista Lenilde Pacheco comentou a pergunta que um seguidor de seu perfil fez no Twitter. O twitteiro perguntou qual o significado político da aparente confraternização suprapartidária ocorrida em Salvador, com a inauguração da Via Expressa. 

            "Relação entre Wagner e Neto é pautada pelo pragmatismo de ambos", afirma Lenilde Pacheco

No palanque da organização estavam a presidente Dilma, o governador Jaques Wagner e o prefeito ACM Neto, juntamente com dezenas de políticos baianos arquiinimigos a começar pelo ministro César Borges e o vice- governador Otto Alencar, que vivem em pé de guerra.

Durante os discursos, foi o ministro César Borges quem fez referência ao fato de estarem ali reunidas lideranças que deixaram de lado divergências políticas em defesa do desenvolvimento da Bahia

Lenilde lembra que hoje existe uma geração de políticos brasileiros com um pragmatismo surpreendente e que as relações institucionais entre Wagner e Neto vão muito bem, pautadas pelo pragmatismo de ambos. 

ACM Neto, em seu discurso, deu ênfase ao empenho de Wagner para construir a Via Expressa. Ao elogiar Wagner,o prefeito agradou a presidente Dilma e mostrou que não guarda mágoas da campanha de 2012. "Neste momento, a trégua é útil a todos. Em 2014 haverá grande modificação de peças neste tabuleiro", afirma Lenilde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário