ITABUNA

ITABUNA

terça-feira, 12 de novembro de 2013

DEPUTADOS ESTADUAIS IRÃO INVESTIGAR DESVIO DE FUNÇÃO DE POLICIAIS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO

A Assembleia Legislativa da Bahia instalou a comissão que irá investigar as denúncias de desvio de função de policias da Casa, divulgadas no mês de setembro. A primeira reunião do grupo deve ocorrer ainda nesta terça-feira (12), composto pelos deputados Yulo Oiticica (PT), como presidente, Sandro Régis (DEM) e Fabrício Falcão (PCdoB).

 
O presidente da Alba, Marcelo Nilo (PDT), um dos principais alvos da denúncia, explicou que a escolha dos parlamentares que integram a Mesa Diretora, sendo dois da base do governo e um de oposição. O colegiado tem 30 dias para apresentar um relatório com as primeiras considerações. A instalação ainda não foi divulgada no Diário Oficial do Estado.

Após denunciar desvio de função envolvendo militares lotados na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) ganhou um verdadeiro algoz dentro do legislativo baiano. De acordo com o socialista, o presidente da Assembleia, deputado Marcelo Nilo (PDT), vem perseguindo e o ameaçando. A afirmativa veio na manhã desta terça-feira (12) em entrevista para o apresentador Zé Eduardo, na Rádio Sociedade da Bahia.

“Eu o batizei de “Malvadeza Nilo”. Denunciei os absurdos que vem ocorrendo dentro de Assembleia sem citar nomes, mas a carapuça serviu para Marcelo Nilo que desde então passou a me perseguir e ameaçar”, afirma Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário