Rede Social. Essa foi a
ferramenta de marketing utilizada pela oposição na Bahia para anunciar a chapa
majoritária para 2014. Nada de megaevento, ‘palanque’ ou coletiva de
imprensa. Twitter e Facebook foram as mídias utilizadas por ACM Neto
(DEM), Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) e Geddel Vieira Lima (PMDB) para cravar a
chapa majoritária formada pelo demista Paulo Souto (governo), o tucano Joaci
Góes (vice) e o próprio Geddel (Senado).
Geddel também utilizou as
duas redes sociais para emplacar a posição da disputa, embora lamente o posto
que irá ter enfrentar. “Acabo de tomar minha decisão. Depois de muita reflexão,
resolvi disputar pela Bahia uma cadeira no Senado da República. Disputei a
prerrogativa de concorrer ao Governo, não importa como. Perdi. Tenho que olhar
para a frente. A vida não pode ser construída com lamento ou amargor”,
desabafou.
O texto do peemedebista segue com um poema de Guimarães Castro: "O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."
O texto do peemedebista segue com um poema de Guimarães Castro: "O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."
Nenhum comentário:
Postar um comentário