ITABUNA

ITABUNA

quinta-feira, 10 de abril de 2014

DEFINIDA CHAPA OPOSICIONISTA NA BAHIA



Rede Social. Essa foi a ferramenta de marketing utilizada pela oposição na Bahia para anunciar a chapa majoritária para 2014. Nada de megaevento, ‘palanque’ ou coletiva de imprensa. Twitter e Facebook foram as mídias utilizadas por ACM Neto (DEM), Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) e Geddel Vieira Lima (PMDB) para cravar a chapa majoritária formada pelo demista Paulo Souto (governo), o tucano Joaci Góes (vice) e o próprio Geddel (Senado).

 
 

Geddel também utilizou as duas redes sociais para emplacar a posição da disputa, embora lamente o posto que irá ter enfrentar. “Acabo de tomar minha decisão. Depois de muita reflexão, resolvi disputar pela Bahia uma cadeira no Senado da República. Disputei a prerrogativa de concorrer ao Governo, não importa como. Perdi. Tenho que olhar para a frente. A vida não pode ser construída com lamento ou amargor”, desabafou.

O texto do peemedebista segue com um poema de Guimarães Castro: "O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário