ITABUNA

ITABUNA

segunda-feira, 31 de março de 2014

SOLDADO AUGUSTO JUNIOR CONCEDE ENTREVISTA A OZIEL ARAGÃO




                            Augusto Jr. se entregando a PM em 2012, depois que teve sua prisão decretada. 
Na tarde desta segunda-feira (31), o policial militar Augusto Junior líder da greve da PM na cidade de Ilhéus, concedeu entrevista a Rádio Difusora ao apresentador Oziel Aragão no programa “O Crime não Compensa”.
Augusto relatou em entrevista que a realidade da classe Praça é vexatória, e que as propostas de modernização da PM através de um novo modelo de conduta (Código de Ética Policial Militar), modificação de pagamento salarial (Subsídio) e o desmembramento do Corpo de Bombeiros da Bahia, tendo seu próprio comando distinto da PM irá restabelecer o que se estabelece como melhoria dos serviços essenciais em segurança pública.
Augusto Junior também relatou sobre a sua condenação perante a Justiça Militar Estadual e como o processo está eivado de vícios (nulidades), e que está indo de encontro a lei de anistia assinada pela Presidente Dilma Roussef.
Ao ser perguntado se haverá uma nova greve dos policiais na Bahia, ele foi categórico "a caneta está na mão do governador e a decisão é da categoria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário