ITABUNA

ITABUNA

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

OFICIAIS DA PM BAIANA SÃO FLAGRADOS INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA FARDADOS





Denúncia Grave! Cidadão usa redes sociais para denunciar oficiais da PM em evento.



O caso é grave e beira o absurdo, a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia tem o dever de apurar a conduta lesiva e não condizente que estes Oficiais da PM realizaram.
Todo ser humano tem seu direito ao lazer, mas por se tratar de servidores públicos, agentes de segurança e portarem armas, estes devem zelar pela incolumidade da sociedade e da imagem da instituição.
O regulamento da PM é inflexível quando se trata de conduta,  andar fardado e armado necessita de total controle psicológico do agente que está ali para representar e defender cidadãos.
Essa foto e informação foram retiradas de um perfil nas redes sociais. O cidadão que a postou fez seu desabafo.

VEJA NA ÍNTEGRA O DESABAFO:


"É terminantemente proibido dirigir veículo automotor sob o efeito de qualquer porcentagem de álcool, uma vez que estudos demonstram que altera o psicológico da pessoa ao ponto de transformar um carro em uma poderosa ARMA.
MAS O QUE DIZER de funcionários públicos, pagos com os impostos dos cidadãos( inclusive para dar porrada em prol do “estado” quando a revolta do povo contra as mazelas do estado estoura), ARMADOS e FARDADOS e usando a prerrogativa da lei para “fazer e acontecer”, tomando uma simples cervejinha na lavagem de Itapuã???
Será que a cerveja só altera o psicológico de pobres cidadãos? Será que apenas o carro mata? Será que esta dita “LEI” não seria uma pele de ovelha cobrindo os “lobos” do despotismo e da repressão? Será que estes comandantes , alterados por duas latinhas de cerveja, não influenciariam suas tropas a “cobrir o cacete” na negraiada que tem nestas míseras festas suas válvulas de escape do sacrifício diário dos “becos de Varsóvia”??
Será estes senhores foram para suas respectivas casas de ônibus? ou usaram o veículo de trabalho como chofé´s particulares?
Que moral o Estado Democrático de Direito tem para coibir a voz e a ação revoltosa do povo com sua força de coerção, quando o próprio estado desrespeita as próprias regras que criou???
Será que existe homens com ‘culhões’ e poder para “esculachar” estes infratores da lei, como os pretos são nas esquinas miseráveis deste estado?
Fica ai a reflexão para você que fica em casa com o rabo sentado no sofá sendo manipulado pelo medo injetado pelas mídias… quem você acha que te protege, e que te livra do “infrator”, é o mesmo que com o poder nas mãos, infringe da mesma maneira… enquanto todos nós vamos levando “lepo lepo” do Estado."

 

 


2 comentários:

  1. Que comentario baixo e repleto de preconceito. Embora a noticia seja importante, ela se perde na agressividade de quem escreve. Quem lhe contratou deve estar louco!!! Infeliz postagem!!! Cruzes!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que veko são duas latinhas lógico q não deveria ter nenhuma concordo com o comentário do anônimo acima.
    Em relação a condução de veículo uma latinha na hora do almoço acredito eu q no termino do descanso jah haverá saido todo álcool do organismo. Não apoio o consumo de bebida ate pq não bebo mais o comentário foi agressivo.

    ResponderExcluir