ITABUNA

ITABUNA

sábado, 14 de dezembro de 2013

ALLAH GÓES IRÁ PEDIR ANULAÇÃO DAS CONTAS DO EX-PREFEITO AZEVEDO


Itabuna – O advogado do ex-prefeito Nilton Azevedo (DEM), Allah Góes, vai pedir a anulação da sessão que ocorreu na manhã desta (13/12), em que as contas do capitão foram rejeitadas.
De acordo com o jornal Diário Bahia, o advogado vai recorrer à Vara da Fazenda Pública de Itabuna, pois, segundo ele, “foi cerceado o direito à ampla defesa”.
Segundo Góes, Azevedo não foi oficialmente notificado, para que se defendesse das acusações de irregularidades no exercício de 2011.
Quando questionado sobre o “Edital de Convocação” publicado essa semana, o advogado disse que “Um edital publicado em jornais, 48 horas antes do julgamento, não tem o condão de uma determinação judicial”.
De acordo com Góes, o pedido de anulação será solicitado depois da publicação, no Diário Oficial do Município, o decreto com a decisão do julgamento feito pela Câmara.
Ainda de acordo com a publicação, o advogado não quis comentar se houve ou não irregularidades, mas informou que o direito de ampla defesa de Azevedo não foi respeitado.
Com relação à impossibilidade do ex-prefeito concorrer em eleições pelos próximos oito anos, o advogado disse que “Azevedo não está inelegível; ele vai ser candidato, você vai ver”.

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário